O IFMG Campus Formiga conta com uma equipe de Apoio ao Discente, composta por assistente social, técnica em assuntos educacionais, pedagoga e psicóloga.

Os atendimentos sociais, pedagógicos e psicológicos têm como objetivo oferecer ao estudante o apoio necessário ao longo de sua trajetória acadêmica, de modo a contribuir para seu bem-estar, sua permanência, seu melhor desempenho e para ​sua formação integral.

Os serviços de atendimento ao estudantes devem ser agendados com as profissionais, pelo telefone (37) 3322-8428 pelo e-mail abaixo ou pessoalmente.

Ana Kelly Arantes - Assistente Social

Hérica Aguilar - Técnica em Assuntos Educacionais