Durante o período de 13 a 19 de maio de 2016, estudantes do Campus Formiga podem se inscrever para participarem do Programa de Monitoria para o primeiro semestre de 2016.

Neste semestre teremos Monitoria Remunerada, a qual prevê o pagamento de bolsa, e Monitoria Voluntária.

O aluno poderá se inscrever nos dois editais e em cada um deles poderá se candidatar a duas vagas distintas, caso queira. No entanto, somente será permitido o exercício de uma monitoria, seja ela remunerada ou voluntária.

A inscrição para cada um dos editais ocorrerá por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição on-line e solicitação do Histórico Parcial junto à Secretaria Acadêmica também através do site do campus.

Acesse os formulários:

• Formulário de Inscrição – Monitoria Remunerada

• Formulário de Inscrição – Monitoria Voluntária

O processo seletivo consistirá na análise do Histórico e demais documentos solicitados, e no atendimento aos critérios definidos pelo professor responsável pela disciplina descritos no Anexo I de cada Edital. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado a partir do dia 30 de maio de 2016.

Confira as vagas e requisitos:

Edital nº 005/2016 – Monitoria Remunerada (611.32 kb)

Edital nº 006/2016 – Monitoria Voluntária (594.7 kb)

ATENÇÃO! Leia atentamente os editais e, em caso de dúvida, procure a Diretoria de Ensino do Campus.