A quinta edição do Arraiá do Institufederar contou com muita música e comida boa, o que resultou em muita diversão para todos que compareceram ao evento realizado na noite de quarta-feira, dia 29, no estacionamento do Campus Formiga.

Como não podia faltar, os alunos dos cursos técnicos e superiores protagonizaram lindas quadrilhas e o famoso Casamento do Jeca, além de terem organizado as barracas com as comidas típicas, correio elegante e até um touro mecânico, que foi uma atração à parte. O show ficou por conta da dupla Dinei e Reginaldo.

O evento é uma iniciativa da Diretoria de Ensino, Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação e alunos dos cursos técnicos e superiores do IFMG – Campus Formiga, que consideram esta edição melhor do que as anteriores e esperam que a 2017 seja ainda melhor do que esta.

De acordo com os organizadores mais de mil ingressos foram vendidos e a renda arrecadada será doada para a Missão Marta e Maria.

Veja mais fotos do evento em nossa página no Facebook/IFMG Campus Formiga