O curso superior em Engenharia Elétrica convida a todos para as apresentações públicas e avaliações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) que acontecerão na próxima semana conforme agenda: segunda-feira, dia 11, às 15h, na sala 36 do Bloco C do IFMG - Campus Formiga, o trabalho apresentado será do estudante Alex Vantuir Silva Vidal sob a orientação do professor Paulo Dias Alecrim com o tema "Sistema de baixo custo para controle e supervisão da aeração de grãos armazenados em silos". Na quarta-feira, dia 13, às 19h, na sala 16 do Bloco C, o trabalho apresentado será do estudante Leandro de Souza Lemos sob a orientação do professor Renan Souza Moura com o tema "Desenvolvimento de um algoritmo para estimar a vida útil de motores trifásicos de indução". Dia 26/07, às 13h, na sala 27 do Bloco C, será a apresentação do trabalho do estudante Dione Weverton dos Reis Araújo, orientado pelo professor Efrem Ferreira. O tema do trabalho é "Desenvolvimento de um kit de robótica educacional de baixo custo".