Hoje, dia 19 de setembro, às 18h30, terá início nas dependências do IFMG Campus Formiga (sala 26 do Bloco C) o curso de Eletricista de Sistemas de Energia Renovável. As aulas acontecerão de segunda à quinta-feira, das 18h30 às 22h40 e aos sábados de 08h às 12h20 e de 14h às 16h.

Os candidatos aprovados foram notificados por e-mail quanto ao resultado do processo seletivo bem como para a realização da matrícula e o envio da documentação necessária para a efetivação da participação no curso.

Para entrar no campus será necessário que o estudante digite seu CPF (apenas os 11 números) na catraca localizada na portaria, lembrando que o uso de máscara facial ainda é obrigatório dentro do IFMG.

Os candidatos que ficaram excedentes no processo seletivo devem ficar atentos aos seus e-mails, pois ainda podem ser feitas novas convocações, em virtude de ainda existirem vagas a serem preenchidas.

O curso de Eletricista de Sistemas de Energia Renovável (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos) é realizado no âmbito no Programa Qualifica+ EnergIF e terá  a duração de 200 (duzentas) horas de aulas presenciais.

Saiba mais:

Resultado final: seleção de alunos para curso Eletricista em Sistemas de Energia Renovável

Resultado da seleção de alunos para curso Eletricista em Sistemas de Energia Renovável

Campus Formiga oferta 45 vagas para curso de Eletricista em Sistemas de Energia Renovável