Acompanhe o processo de seleção para o Programa de Residência Pedagógica. O edital é voltado para os estudantes do curso de Licenciatura em Matemática e disponibiliza bolsas remuneradas e não remuneradas. O Programa Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso.

Para quaisquer informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital 36/2022 - Homologação das inscrições

Edital 36/2022 - Resultado Preliminar

Edital 36/2022 - Resultado final