Atenção para as datas e orientações para as matrículas dos candidatos aprovados no processo seletivo 2023.1 para o Mestrado, referente ao Edital 38/2022. Matrículas exclusivamente de forma online.
Confira aqui a relação de aprovados referente ao Edital 38/2022
CRONOGRAMA MATRÍCULA IFMG – CAMPUS FORMIGA
MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO – PROCESSO SELETIVO - 2023/1º
AÇÃO |
DATA |
HORÁRIO |
LOCAL |
RESPONSÁVEL |
MATRÍCULA – CANDIDATOS APROVADOS |
24/02/2023 a 01/03/2023 |
* Início 24/02/2023 a partir de 00:00 horas
*Fim 01/03/2023 às 23:59 horas |
Matrícula exclusivamente de forma online por meio do sistema de matrículas do IFMG. |
CANDIDATOS APROVADOS |
Obs.: Informamos que a matrícula será realizada exclusivamente de forma online. Dúvida ou qualquer informação complementar deverá ser obtida por meio de nosso site, e-mail ou telefone no horário de 07:30 às 18:30 horas, sendo que estes atendimentos ocorrerão somente em dias úteis.
E-mail:
Telefones: (31) 9 9944-7489 ou (31) 9 9581-0548
As matrículas serão realizadas de forma online por meio Sistema de Matrículas do IFMG. Neste sentido, os candidatos devem reunir a documentação necessária e digitalizá-la para inserir na plataforma.
Todos os candidatos aprovados deverão solicitar a matrícula, a partir das 00:00 do dia 24 de fevereiro de 2023 até as 23:59 horas do dia 01 de março de 2023, devendo preencher os dados solicitados e anexar os documentos comuns a todos os candidatos relacionados aqui.
Atenção! Para a realização do cadastro inicial do sistema de matrícula online e também em função da utilização do serviço do Google Classroom e Google Meet como ambiente de aprendizagem complementar, é necessário que o candidato tenha um e-mail do Gmail. Caso não possua uma conta do Google, deverá criar uma por meio do endereço https://www.google.com/intl/pt/gmail/about/#, opção “Crie uma conta”. É a partir desta conta do Gmail que o aluno ingressante terá acesso às salas virtuais de aprendizagem além de envio e recebimento de informações oficiais do IFMG Campus Formiga.
Todos os candidatos aprovados realizarão uma pré-matrícula online e, após análise de documentos, serão informamos por e-mail ou por acompanhamento pelo sistema de matrícula, em até 10 (dez) dias úteis, sobre a confirmação da matrícula. O início das aulas de Nivelamento em Matemática Financeira, conforme calendário acadêmico, está previsto para o dia 06 de março.
Os documentos exigidos deverão ser anexados no sistema de matrícula online. Nesse sentido, eles precisarão ser digitalizados para serem anexados no sistema.
ATENÇÃO! Os candidatos aprovados já podem providenciar os documentos exigidos para matrícula.
Acesse o PASSO A PASSO e a Documentação exigida para matrícula para cada Grupo de Vagas:
|
Atenção: Perderá o direito à vaga o candidato que deixar de preencher o formulário de matrícula ou de entregar a documentação exigida, no prazo fixado.