Nesta quarta-feira, dia 19 de abril, a partir das 15h45, será realizado o evento "Construindo o Futuro" oferecido pela empresa parceira do IFMG Campus Formiga, MRA Novo Lar. O evento faz parte das contrapartidas oferecidas pelo campus por meio da Chamada Pública (Edital 27/2022) para captação de apoio à realização da cerimônia de abertura da XI JECT do IFMG Campus Formiga aos patrocinadores, ocorrida em outubro de 2022.

Apresentado por André Monteiro, o evento tem como objetivo mostrar o mercado imobiliário em geral e os resultados das ações da MRA em Formiga e região como:

  • importantes vetores de geração de emprego e renda;
  • um campo fértil para o desenvolvimento de pesquisas acadêmicas e de soluções inovadoras;
  • e uma possibilidade atrativa de investimento.

Você que deseja ter sua casa própria ou investir no mercado imobiliário; conhecer uma empresa moderna e inovadora na qual você poderá trabalhar; ou descobrir oportunidades incríveis para fazer suas pesquisas acadêmicas, não pode perder!

O evento contará com palestras curtas, apresentadas por colaboradores da MRA, abordando cada um desses tópicos, finalizando com uma apresentação musical com André Monteiro (das bandas Último Copo e Pato Rocco).

Será emitido certificado de participação, lembrando que, para ter direito é obrigatória a inscrição no evento.

Toda a programação acontecerá no miniauditório do Liceu LabMaker, no terceiro piso do Bloco B.

Inscreva-se