O IFMG - Campus Formiga torna pública a lista de servidores ativos e estudantes regularmente matriculados aptos a votar para a eleição da composição das comissões eleitorais da eleição para escolha dos cargos de reitor do IFMG e de diretores-gerais.

Listagem de alunos aptos a votar.

Listagem de servidores aptos a votar.

O que deve ser conferido pelos servidores:

1. Se o nome está na lista;
  2. Se o cargo e o número do SIAPE estão corretos;
  3. Se o nome está completo, sem abreviações ou omissões de partes do sobrenome.

O que deve ser conferido pelos alunos:

1. Login;
  2. Nome completo - Se o nome está completo e não aparece mais de uma vez na lista, sem abreviações ou omissões de partes do sobrenome.

Os pedidos de retificação deverão ser enviados para o setor de Gestão de Pessoas, no caso dos servidores, e para a Secretaria de Controle e Registro Acadêmico, no caso de alunos. As retificações devem ser enviadas até o dia 20 de abril de 2023 às 17h.

A partir da votação do dia 27 de abril, serão constituídas através da eleição as comissões eleitorais locais, que serão responsáveis pela organização do processo eleitoral dos novos dirigentes do IFMG .

Ressaltamos aos alunos que as notificações relacionadas ao processo eleitoral serão enviadas para o e-mail que está cadastrado no meu.ifmg.edu.br.