Os pibidianos, sob a supervisão do professor Alex Borges, se reúnem para planejar as atividades

Hoje, 26 de abril, terá início o curso de revisão de matemática básica ofertado pelos bolsistas do Programa Institucional de Incentivo à Docência sob a supervisão do professor Alex Borges. As aulas são destinadas para as turmas do primeiro ano e os interessados fizeram uma inscrição prévia. A princípio, participarão desta atividade mais de 40 estudantes distribuídos em duas turmas.

As aulas ocorrerão às quartas-feiras, às 15h30, com previsão de término no dia 15 de junho. Os temas das aulas foram escolhidos depois da aplicação de uma avaliação diagnóstica, sendo: Frações; Operações com números racionais; Expressões Algébricas; Funções.

Além do curso de revisão, o Pibid também trabalha na preparação de oficinas e um minicurso preparatório para a Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP).

Siga as redes sociais do curso de Matemática para mais informações: Instagram @licenciatura_ifmgformiga e Facebook Licenciatura Matemática.