O auditório do Liceu LabMaker recebeu no dia de ontem, 27 de abril, o evento da rede de atendimento “Aqui tem Sebrae”, que são pontos de atendimento do Sebrae feitos em parceria, normalmente com prefeituras.

O objetivo do evento foi o de realizar treinamento dos agentes de atendimento e trabalhar nos planos de ação de 2023. No turno da manhã foi realizado um workshop sobre modelagem de negócios: apresentação de modelos de negócios inovadores e CANVAS (com atividade prática nível básico). No turno da tarde foi feito o alinhamento selo de atendimento e estruturação do plano de ações (atividade prática) e o encerramento.

A equipe do Sebrae estava representada por Ana Caroline Pessoni, Marcella Fonseca e Ryan Castro, respectivamente analista, assistente e estagiário da microrregião de Formiga; Cíntia Soares e Carolina Alvim, analista e assistente regional Centro Oeste e Sudoeste, respectivamente e Alice Faria Quadros, consultora de Marketing Regional Centro Oeste e Sudoeste.

Estiveram presentes os secretários gestores das salas dos municípios de Formiga, Millena Ribeiro da Silva, de Iguatama, Tarcísio Vieira de Morais Costa e de Bambuí, Giulyene Lívia Passos Silva de Campos Lucas, além dos agentes de atendimento e desenvolvimento das salas dos municípios de Arcos, Bambuí, Camacho, Candeias, Cristais, Formiga e Iguatama.

O uso do espaço faz parte da parceria entre Campus Formiga e Sebrae.