A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG - Campus Formiga torna público o resultado preliminar do Edital 18/2023 do Programa de Assistência Estudantil.

Resultado preliminar

ESTUDANTES DEFERIDOS: O Termo de Compromisso de Adesão do Edital 018/2023 deve ser preenchido, assinado, digitalizado e enviado em formato PDF ou imagem legível pelo link: https://forms.gle/Wvng7VpKQRsVVZkB8
O prazo para envio do termo de compromisso se encerra no dia 11/05/2023. Acesse o Termo de Compromisso de Adesão.

Obs: A conta bancária deverá estar no nome do estudante. São aceitas contas corrente de qualquer banco ou conta poupança da Caixa Econômica Federal.

ESTUDANTES INDEFERIDOS: Deverá ser considerado o que está disposto no item 12.1 do Edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar (no SSAE). Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".  O recurso deverá ser enviado até 10/05/2023.

Outras informações: assistenciaestudaEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 37 3322 8432 - ramal 2000