O IFMG Campus Formiga é parceiro no evento que o Sebrae promove de 22 a 26 de maio. Serão várias atividades voltadas ao microempreendedor individual, a Semana do MEI, e além de ações online, serão ofertados, de forma presencial em Formiga, nos dias 23 e 24, workshops e um seminário.

Além de colaborar com a organização e divulgação da Semana do MEI, os integrantes do LICEU LabMaker, Miguel Rivera e Meryane Gondim, irão ministrar um workshop sobre o tema: Você conhece seu cliente? Esta atividade será realizada na sala de multimeios 2 do Unifor-MG, de 14h às 17h, no dia 23, terça-feira. Os bolsistas do Projeto Vuei também estão envolvidos com a proposta auxiliando na organização e divulgação.  

Ainda na terça-feira e no mesmo local, das 18h30 às 21h30, haverá o workshop: melhore seus posts com o Canva, ministrado pela designer Lorena Almeida.

Na tarde de quarta-feira, 24, de 14h às 17h, o workshop é sobre o tema: separe suas finanças pessoais e empresariais e escale seus resultados, ministrado pela gestora financeira, Natália Medeiros.

Na noite de quarta, de 18h30 às 22h, acontece no auditório da Acif/CDL, o Seminário: Faça fotos incríveis com o celular e melhore sua estratégia de posicionamento. Neste dia, a programação inclui um painel com o F7 onde Caio Martins, Lucas Alves e Heitor Pires irão falar sobre estratégias de posicionamento com os empreendedores e o fotógrafo Ávila Campos ensinará como tirar fotos incríveis com o celular.

O Campus irá disponibilizar a van para o transporte de interessados, no dia 24, para o Auditório da Acif/CDL. A saída será em dois horários: 18h e 18h30, e retornará também em dois momentos: 22h30 e 23h.

O evento é todo gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo endereço: https://www.sympla.com.br/evento/semana-do-mei/1985124