Os alunos dos segundos e terceiros anos do curso técnico integrado ao Ensino Médio em Informática visitaram a empresa formiguense Célula Web, no dia 10 de maio, acompanhados pela professora Paloma Lima, durante a disciplina de Análise e Projeto e Programação II (Java Avançado).

O objetivo da visita foi verificar, in loco, como trabalha uma empresa desenvolvedora de software. Os alunos foram recebidos pelo proprietário da empresa, Chrystian Rezende, o qual apresentou toda a estrutura física e explicou sobre o trabalho realizado. Chrystian mostrou ainda todo o processo de desenvolvimento e tecnologias utilizados na empresa.

A professora Paloma Lima destaca que a visita foi muito importante e motivadora para os alunos buscarem mais conhecimento da área. “Eles puderam perceber o quanto as tecnologias e práticas, que são vistas em sala de aula, são utilizadas no mercado de trabalho”.