A primeira edição do Startup Day será realizada neste sábado, dia 27 de maio, no Villa Garden Home Decor em Formiga e a comunidade do IFMG campus Formiga é convidada a participar do evento, que está sendo promovido através do movimento TEIA (Trabalho, Empreendedorismo, Inovação e Aprendizado), com o apoio da equipe do Projeto Vuei e a parceria de vários atores.

O Startup Day é um evento nacional do Sebrae, cocriado com os ecossistemas de inovação, tendo como parceiros universidades, centros acadêmicos e profissionalizantes, poder público e entidades sem fins lucrativos. Trata-se de uma ação de comunidade, cujo principal objetivo é de fortalecer o ecossistema, promover a troca de experiências, produzir e compartilhar conhecimento, gerar inovação e fomentar novos negócios.

Neste evento, os atores do ecossistema local apresentarão seus produtos, serviços, ou projetos para parceiros e investidores em potencial, estabelecendo conexões com a comunidade em geral. O evento contará ainda com a presença do consultor do Sebrae Minas Ian Rocha, promovendo um bate papo obre empreendedorismo e negócios inovadores e sustentáveis.

Venha conhecer e se conectar à rede de inovação de Formiga! Confira os atores envolvidos nesta primeira edição:

• ACIF/CDL
  • Centro de Inovação e Tecnologia de Formiga (Citfor)
  • Centro Universitário de Formiga (Unifor-MG)
  • CHC Empresa Jr Multicursos (IFMG Campus Formiga)
  • CREA Jr
  • Empretec (Sebrae)
  • Grupo de Soluções em Engenharia (GSE - IFMG Campus Formiga)
  • Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Universitário (LICEU LabMaker - IFMG Campus Formiga)
  • Movimento F7
  • Polo de Inovação do IFMG
  • Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Administração (IFMG Campus Formiga)