Atenção alunos que possuem senha do portal MeuIFMG expirada! Vocês devem regularizar a sua situação, o quanto antes, para votarem no processo de consulta para reitor do IFMG e diretor-geral do Campus Formiga a ser realizado no dia 14 de junho. As senhas precisam ser reativadas e o processo é muito simples: basta acessar o seu perfil do meu.ifmg.edu.br e fazer uma nova senha para que possam ter acesso ao  sistema de votação.

Portanto, se o seu nome está na lista abaixo, é muito importante que realize a troca da sua senha e assim consiga participar das eleições do IFMG.

IMPORTANTE! Caso seu nome esteja na lista e você já tenha formado, não é necessário realizar nenhum procedimento, já que podem votar apenas estudantes com curso em andamento no Campus.

Relação de alunos que precisam trocar as senhas (pdf)