Está aberto até o dia 17 de novembro o processo seletivo 2017/1 para ingresso nos cursos superiores e técnicos do IFMG. Para que o processo seja democrático e eficiente é imprescindível que as informações para inscrição cheguem ao maior número de pessoas. Pensando nisso, a COPEVES irá recrutar alunos do IFMG/Formiga para participar da Comissão de Divulgação do vestibular 2017/1.  Como irá funcionar?

Os alunos da cidade de Formiga e de outras cidades que se dispuserem a contribuir irão receber o material do Vestibular e uma relação de escolas às quais deve visitar e fazer a divulgação. A ideia é que alunos de Formiga façam a propaganda nas escolas de Formiga, alunos de Campo Belo façam divulgação nas escolas de Campo Belo e assim por diante.

Os alunos interessados deverão comparecer à reunião que irá ocorrer QUARTA-FEIRA (26/10) ÀS 17h30 em sala a ser confirmada.
Nesta reunião serão fornecidas todas as informações necessárias para participar desta divulgação. É importante ressaltar que todos os alunos que participarem da divulgação irão receber certificado da atividade exercida onde irá constar as horas equivalentes que poderão ser contabilizadas como Atividade Acadêmica, Científica e Cultural.

A COPEVES tem interesse em alunos das seguintes cidades/distritos:

1. Betânia
  2. Boa Esperança
  3. Cláudio
  4. Candeias
  5. Córrego Fundo
  6. Divinópolis
  7. Formiga
  8. Itapecerica
  9. Pains
  10. Pedra do Indaiá

Àqueles alunos que são de alguma cidade que não está listada acima podem participar da reunião e propor divulgação em tal cidade, caso ainda não esteja sendo realizada  por outro Campus, a mesma poderá ser acrescentada à lista.