A Equipe de Apoio ao Estudante promoveu, no dia 27 de outubro de 2016, uma roda de conversa sobre Técnicas da Terapia Cognitiva Comportamental para Tratamento de Transtornos de Ansiedade. A mediadora convidada foi a psicóloga Roberta Nunes que é psicóloga clínica, mestranda em Educação e pós-graduada em Psicologia Clínica - Terapia Cognitiva Comportamental.

Na ocasião, participaram servidores e estudantes dos cursos técnicos integrados e superiores. Os participantes puderam falar sobre expectativas, pressão, estudos, padrões e redes sociais, entre outros diversos aspectos concernentes a ansiedade.

A mediadora ressaltou que a ansiedade faz parte das experiências humanas e é preciso haver um enfrentamento positivo da mesma.

Roberta Nunes, psicóloga convidada, e as servidoras do Campus Formiga, a psicóloga Viviane Gonçalves e a assistente social Ana kelly Arantes