A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna pública a renovação dos auxílios do Edital "Edital 18/2023 - Campus Formiga - Bolsa Permanência - Regular" do programa de assistência estudantil do IFMG. Os estudantes que tiveram os auxílios financeiros da Bolsa Permanência deferidos para renovação devem assinar o termo de compromisso no período de 05 a 08 de março.

Os alunos cujos CPFs estão listados devem responder o formulário disponível no link abaixo, anexando o termo de compromisso assinado, lembrando que o termo deve ter assinatura legível. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

IMPORTANTE:

os estudantes que tiveram o auxílio renovado, NÃO precisam acrescentar nenhum documento no SSAE, nem mesmo folha resumo do CADUNICO. Apenas preencher o formulário e enviar novo termo de compromisso.

Benefícios renovados

Formulário