O IFMG Campus Formiga homologa o resultado do edital 20/2024 e convoca os candidatos classificados em 1ª chamada para a realização das matrículas para o curso de Bacharelado em Administração do Campus Formiga - Processo Seletivo de vagas remanescentes do Edital 20/2024. Matrículas exclusivamente de forma online.

Confira aqui o Resultado Final com os classificados do Edital de Vagas Remanescentes para o curso Bacharelado em Administração

CRONOGRAMA MATRÍCULA IFMG – CAMPUS FORMIGA - CURSO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO – VAGAS REMANESCENTES - EDITAL 20/2024

AÇÃO

DATA

HORÁRIO

LOCAL

RESPONSÁVEL

MATRÍCULA – CANDIDATOS CLASSIFICADOS

 

13/03 a 15/03/2024

* Início 13/03/2024 a partir de 00:00 horas

*Fim 15/03/2024 às 23:59 horas

Matrícula exclusivamente de forma online por meio do sistema de matrículas do IFMG.

CLASSIFICADOS 1ª CHAMADA

 

Obs.: Informamos que a matrícula será realizada exclusivamente de forma online. Dúvida ou qualquer informação complementar deverá ser obtida por meio de nosso site, e-mail ou telefone no horário de 07:30 às 18:30 horas, sendo que estes atendimentos ocorrerão somente em dias úteis.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (37) 3322-8432 Ramal 2023

As matrículas serão realizadas de forma online por meio Sistema de Matrículas do IFMG (disponível apenas nos períodos determinados para a matrícula). Neste sentido, os candidatos devem reunir a documentação necessária e digitalizá-la para inserir na plataforma.

Todos os candidatos classificados deverão solicitar a matrícula, referente a 1ª chamada do Edital de Vagas Remanescentes, a partir das 00:00 horas do dia 13 de março de 2024 até as 23:59 horas do dia 15 de março de 2024, devendo preencher os dados solicitados e anexar todos os documentos exigidos de acordo com a modalidade de vaga selecionada na sua inscrição.

Atenção! Para a realização do cadastro inicial do sistema de matrícula online e também em função da utilização do serviço do Google Classroom e Google Meet como ambiente de aprendizagem complementar, é necessário que o candidato tenha um e-mail do Gmail. Caso não possua uma conta do Google, deverá criar uma por meio do endereço Conta Google, opção “Crie uma conta”. É a partir desta conta do Gmail que o aluno ingressante terá acesso às salas virtuais de aprendizagem, além de envio e recebimento de informações oficiais do IFMG Campus Formiga.

Todos os candidatos classificados em 1ª chamada realizarão uma pré-matrícula online e, após análise de documentos, serão informados por e-mail ou por acompanhamento pelo sistema de matrícula, em até 10 (dez) dias úteis, sobre a confirmação da matrícula. O início das aulas, conforme calendário acadêmico, foi em 11 de março.

ATENÇÃO!

Tendo em vista que o número de candidatos inscritos neste processo foi menor do que o total de vagas previstas neste Edital, os mesmos poderão anexar os documentos relativos à modalidade de Ampla Concorrência (A0)

Os documentos exigidos deverão ser anexados no sistema de matrícula online. Nesse sentido, eles precisarão ser digitalizados para serem anexados no sistema.

Acesse o PASSO A PASSO e a Documentação para matrícula: 

 

Atenção: Perderá o direito à vaga o candidato que deixar de preencher o formulário de matrícula ou de entregar a documentação exigida, no prazo fixado.

Clique aqui para acessar o Edital 20/2024.