Na tarde de quinta-feira, 20 de março, a gestão do Instituto Federal de Minas Gerais Campus Formiga promoveu uma reunião estratégica de extrema importância com todos os servidores da instituição. O encontro, realizado no Auditório Professora Ana Paula Carraro Borges, teve como objetivo discutir o cenário atual da instituição, traçar expectativas para o futuro e convocar o engajamento de todos nas ações executadas pelo campus.

Com uma participação expressiva de docentes e técnicos administrativos, a reunião foi conduzida pelo diretor-geral do campus, Patrick Oliveira, e teve a participação do diretor de Ensino, Mário Oliveira. O clima foi de diálogo aberto, evidenciando o comprometimento de todos com o fortalecimento e crescimento contínuo do IFMG Formiga.

Durante o encontro, foram abordados diversos pontos relevantes para o desenvolvimento institucional, incluindo a análise do contexto atual da educação no país, os desafios enfrentados pelo campus, as metas estabelecidas para o ano em curso e as perspectivas para o futuro. Além disso, foram apresentadas as principais ações e projetos em andamento, bem como as iniciativas planejadas para os próximos meses.

Um dos pontos tratados da reunião foi o convite da gestão para o engajamento de todos os servidores nas atividades e projetos desenvolvidos pelo campus, principalmente nas ações de extensão e eventos, que serão realizados ao longo de 2024.

Ao final da reunião, os servidores compartilharam de um café, um momento informal para o diálogo e troca de ideias.