Estarão abertas de 10 a 18 de abril as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar um(a) bolsista para atuação no Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Universitário (LICEU LABMAKER).

A bolsa PIBITI será no valor de R$770,00 e pode ter a duração de até 08 meses. Podem se inscrever estudantes de quaisquer cursos de graduação do IFMG Campus Formiga que não recebam outra bolsa de qualquer espécie e nem possuam vínculo trabalhista, além de cumprir outros requisitos exigidos no edital.

O bolsista selecionado deverá cumprir uma carga horária de 20 horas semanais e irá participar de reuniões regulares para planejamento das atividades, elaborar relatórios e auxiliar no desenvolvimento das atividades dos programas existentes no Liceu LabMaker:

• Gerenciamento básico
  • Programa de Ensino
  • Programa de Pesquisa
  • Programa de Extensão
  • Programa de Pré-Incubação

O Liceu, entre outras diretrizes, deve fomentar no âmbito do IFMG - Campus Formiga, do município e da região, a cultura empreendedora, entendida como aquela que busca a emancipação dos indivíduos, pois permite a concretização de suas ideias (sonhos), contribuindo para a criação e consolidação de um ecossistema de empreendedorismo e inovação.

Confira no edital, os documentos necessários para inscrição, que devem ser anexados no formulário eletrônico. O resultado final será divulgado até o dia 26/04/2024 em nosso site.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Liceu LabMaker pelo e- mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Formulário de inscrição