Entre os dias 07 de dezembro de 2016 e 05 de fevereiro de 2017, alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio de Administração, Eletrotécnica e Informática, atualmente no primeiro ano, poderão realizar a inscrição para solicitação de transferência de curso.

As inscrições serão feitas através do preenchimento de formulário online disponibilizado unicamente para este fim.

O número de vagas disponíveis está condicionado ao processo de renovação de matrícula e ao(s) pedido(s) de transferência(s) e desistência(s).

Havendo número maior de interessados em um curso do que a quantidade de vagas disponíveis, os candidatos serão classificados em ordem decrescente de coeficiente de rendimento acadêmico, apurado pela média ponderada dos resultados obtidos nas disciplinas cursadas e em ordem decrescente do número de aprovações, por disciplina, desde a entrada no curso. Em caso de empate, será beneficiado o(a) aluno(a) que obtiver maior porcentagem global de frequência na última série cursada.

O resultado será divulgado a partir do dia 15 de fevereiro de 2017. As matrículas serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2017, na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico, após homologação do resultado, nos seguintes horários: 08h as 12h e 14h as 18h.

Edital (1.73 MB)

Formulário online