Estarão abertas, no período de 02 a 07 de março de 2017, as inscrições para seleção de alunos bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). O formulário de inscrição (Anexo I do edital) e os demais documentos necessários, deverão ser entregues na Secretaria Acadêmica do Campus Formiga no período estipulado.

A concessão de bolsas será mensal, com previsão de término em fevereiro de 2018, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos) reais. Será disponibilizada 1 (uma) bolsa para alunos matriculados no curso de Licenciatura em Matemática do Campus Formiga e Composição do Cadastro de Reserva.

A seleção obedecerá às seguintes etapas: I. Homologação das inscrições; II. Prova dissertativa sem consulta, limitada a 35 linhas, sobre tema a ser definido pelos coordenadores de área do subprojeto de matemática na hora da prova, a ser realizada no dia 07 de março.

Outros detalhes estão disponibilizados no Edital.

Clique aqui para acessar o Edital.