O Campus Formiga divulga a abertura de processo seletivo para preenchimento de quatro vagas do Programa Bolsa Atleta destinadas a estudantes regularmente matriculados e que tenham experiência em esportes coletivos e/ou linguagens artísticas. O valor da bolsa é de R$150,00 e poderá ter a duração de 10 meses.

As inscrições serão entre os dias 05 a 10 de abril. As fichas deverão ser entregues na Secretaria de Extensão das 09 às 20h. As seleções serão realizadas pelos profissionais de Educação Física do Campus e outros profissionais que julgarem necessário. Informações relativas às convocações serão divulgadas no site do Campus.

O candidato não poderá ser bolsista de Iniciação Científica, Extensão ou monitor de disciplinas.

O Bolsa Atleta é um programa que visa incentivar e alavancar as práticas esportivas e culturais no IFMG – Campus Formiga selecionando estudantes para serem monitores em treinos e ensaios semanais para os demais discentes. Busca-se institucionalizar uma política de esporte e lazer no Campus como parte de uma visão mais ampla de Assistência Estudantil.

Confira mais informações no documento abaixo.

Seleção Programa Bolsa Atleta (1.62 MB)

edital-08-de-11-de-abril-retificação-Programa-bolsa-atleta.pdf (412.91 kB)