O setor de Assistência Estudantil do IFMG - Campus Formiga divulga o resultado do Programa para o ano de 2017.

Os alunos que tiveram seus pedidos deferidos devem entregar, na Secretaria de Extensão, o Termo de Compromisso de Adesão assinado. Para os menores de 18 anos o documento deve vir assinado pelo responsável. A data para entrega é de 17 a 20/04/2017, de 09:00 às 21:00. O termo deve estar acompanhado da cópia do CPF e do Cartão Bancário, lembrando que a conta deve ser conta corrente em nome do aluno em qualquer banco ou conta poupança da Caixa.

Para os estudantes que tiveram seus pedidos indeferidos, terão os dias 10,11 e 12 de abril para entrarem com recurso, de 09:00 às 21:00 horas. As orientações e formulário para recurso se encontram no Edital nº 31/2017. Os motivos de indeferimento estão disponíveis para consulta na Secretaria de Extensão. Os documentos faltantes ou esclarecimentos devem estar junto ao pedido de recurso para uma nova avaliação.

Importante!
  • Os alunos que entrarem com recursos terão seus pedidos avaliados novamente e, por uma questão de limite orçamentário, passarão por uma nova seleção, e nem todos terão o pedido deferido.
  • A Secretaria Acadêmica está verificando quais estudantes estão matriculados em menos de 3 disciplinas, se algum estudante estiver deferido e nesta situação, será automaticamente desclassificado, como prevê o edital, e será chamado um aluno excedente.
Não serão aceitos recursos:
  • Para alunos que estão excedentes;
  • Para solicitar a mudança no valor da Bolsa Permanência.

Edital Assistência Estudantil nº 31/2017 (473.22 kB)

Resultado Edital Assistência Estudantil 2017 (361.19 kB)

Termo de Adesão (18.16 kB)