Para estudantes de Administração e Gestão Financeira

A empresa Souza Qualidade Assessoria Empresarial, empresa de assessoria empresarial no ramo de implantação e manutenção do sistema de gestão da qualidade, segundo as normas da ABNT NBR ISO/IEC 17020:2012 e ABNT NBR ISO 9001 oferece vaga de estágio remunerado aos estudantes do curso de Administração cursantes entre o 3º e 7º períodos.

A carga horária será de 04 horas diárias totalizando 20 horas semanais a serem cumpridas em horário a combinar. As atividades poderão ser desenvolvidas com flexibilidade de horário e poderão ser realizadas através do modelo home office, tendo em vista que os formulários a serem preenchidos estão disponíveis em plataforma virtual. O valor da bolsa auxílio é de R$ 200,00.

O candidato deve ter conhecimento em informática (word, excel...), rede de internet disponível e pc e/ou notebook para acesso à plataforma da empresa para resgate dos formulários a serem preenchidos, contato de telefone pessoal e e-mail profissional disponível para atendimento às solicitações das tarefas.

Interessados deverão encaminhar o currículo através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no máximo até a data 12/05/2017.

A empresa Sommar Consultoria Empresarial também oferece vaga de estágio remunerado para estudantes de Administração ou Gestão Financeira. São 22 horas semanais e o candidato deve possuir habilitação A e veículo próprio. Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os currículos e quaisquer dúvidas somente serão recebidas e sanadas através do e-mail. O valor da remuneração não foi informado.