Durante a Jornada de Verão o Campus proporciona aos nossos estudantes oportunidades de participarem de atividades diversificadas e conteúdos extra curriculares, que enriquecem a sua formação. No evento, haverá oferta de palestras, minicursos, eventos de apresentação das coordenações e visitas aos ambientes laboratoriais do campus. Os Cursos de Verão permanecerão com inscrições abertas durante todo o evento, podendo sofrer alterações de vagas conforme necessidade de preparação do material pelo Palestrante/Responsável. 

Vamos iniciar nossas atividades?

 As programações da Jornada de Verão 2019 estão nos Links abaixo:  

Estudante do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio (1º ano)

As atividades iniciarão no dia 04/02/2019 (segunda-feira). Horários, salas e atividades encontram-se na programação abaixo.  Atenção! A Gincana acontecerá no dia 08/02/2019.

Estudante do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio (2º ao 4º ano )

Verificar com atenção os horários no link abaixo, de acordo com a sua turma. Após analisar e escolher os cursos que irá participar, faça a sua inscrição no link abaixo, de acordo com o seu respectivo curso.

 

Link: Técnico Integrado em Administração

https://www.even3.com.br/ifmgcursosdeverao2019tecadm

 

Link: Técnico Integrado em Eletrotécnica

https://www.even3.com.br/ifmgcursosdeverao2019tecelet

 

Estudante do Curso de Graduação:

Poderá se inscrever, preferencialmente, no seu curso e também nos demais Cursos da Graduação. Verifique os Cursos disponíveis e faça a sua inscrição no link abaixo. Os números de vagas são limitados.

 

LinkBacharelado em Engenharia Elétrica

https://www.even3.com.br/ifmgcursosdeverao2019ee 

 

Link: Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Administração e Tecnologia em Gestão Financeira

https://www.even3.com.br/ifmgcursosdeverao2019admgefinmat

 

Link: Técnico Integrado em Informática (* há outros minicursos no link da computação)

https://www.even3.com.br/ifmgcursosdeverao2019tecinfo 

 

Link: Bacharelado em Ciência da Computação e Técnico em Informática

https://www.even3.com.br/ifmgcursosdeverao2019cc 

OBS: para os alunos do Curso Ciência da Computação está disponível a atividade Nivelamento de Matemática básica, ministrado pela Profª Roseana Moreira de Figueiredo Coelho dias 19 e 21/02.

 

O estudante que se inscrever e não participar do evento, será exigida justificativa pela falta, por escrito, junto à Diretoria de Ensino.

Em casos de erro na escolha dos cursos durante o processo de inscrição, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com telefone de contato, para que nós o/a ajudemos.

Desejamos um ótimo trabalho a todos!