Como previsto no item 12 do Edital 70/2018, Edital que rege as Normas Gerais do Processo Seletivo 2019-1, o IFMG Campus Formiga convoca aos candidatos excedentes do processo seletivo para os Cursos Técnicos e graduação ingresso via processo seletivo próprio a comparecerem ao Campus Formiga que fica situado a rua São Luiz Gonzaga, s/n, Bairro São Luís, Formiga MG no dia 05/02/2019 entre 07h00min ás 15h00min.

O Candidato deverá se dirigir à Sala do Pronatec, situado no 2° andar do Bloco A, para manifestação presencial de interesse em participar da lista de espera. O candidato deverá levar um documento oficial com foto.

A manifestação pode ser feita por terceiros mediante a uma procuração. O representante deverá trazer a procuração assinada pelo candidato, um documento oficial do candidato juntamente com uma cópia. A assinatura do candidato na procuração tem que estar igual ao do documento oficial.


Os candidatos excedentes que não confirmarem interesse perderão o direito à vaga.


A classificação dos candidatos excedentes que confirmarem interesse em ocupar uma das vagas ofertadas será feita de acordo com a ordem de classificação e modalidade de vaga escolhida no processo seletivo.


As lista de aprovados em 2ª Chamada estarão disponível em nosso site no mesmo dia a partir das 19h00min. As matriculas seguirão o cronograma disponível aqui.


Os excedentes, após a 2ª chamada, que compareceram na manifestação de interesse presencial, deverão acompanhar regularmente nosso site para possíveis novas chamadas.


É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar o resultado e comparecer nas datas previstas para matrícula. O candidato que não comparecer será considerado desistente, perdendo assim o direto a vaga.

O Campus informa que ainda existem vagas disponíveis em todos os cursos ofertados.