O IFMG – Campus Formiga lança edital para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação. As inscrições estarão abertas de hoje, dia 14, a 19 de fevereiro e deve ser feita preenchendo o formulário eletrônico abaixo. Acesse aqui o Formulário de Inscrição.

Existem vagas disponíveis para quatro cursos superiores ofertados pelo Campus Formiga. As vagas podem ser vistas na tabela abaixo:

 

  Curso

Campus

Nº de vagas 

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

Formiga

10

BACHARELADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

Formiga

07

BACHARELADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA

Formiga

19

LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

Formiga

13

 

Os requisitos para a participação são:

  • ter participado de uns dos Exames de Seleção do IFMG 2019/1º para os cursos de graduação Edital 70/2018 (Processo de Seleção Próprio do IFMG) e/ou Edital 81/2018 (Ingresso via SISU) da Reitoria do IFMG;
  • ter o Ensino Médio concluído até o dia da matrícula;
  • não ter realizado matrícula nas chamadas realizadas até a presente data ou ter ficado como excedente no curso para o qual se candidatou.

Os candidatos que perderam os prazos da matrícula e prazos da manifestação da lista de espera ou que tiveram sua matricula indeferida por alguma inconsistência poderão participar novamente.

Mais informações podem ser obtidas no Edital acessado no link: Edital 02/2019 - VAGAS REMANESCENTES CURSOS SUPERIORES (162,82 kB)

O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nosso site e nos murais da Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do referido Campus.

A matrícula, para os aprovados, será realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 07:30h às 11:30 e de 13:00 às 18:30h.