Ao longo dos meses de maio e junho ocorrem as etapas do processo eleitoral para escolha dos novos membros da CPPD. O pleito se dará em todos os campi do IFMG, com a participação dos professores em efetivo exercício. Conheça os candidatos do Campus Formiga.

 

Prezados(as) docentes, eu sou o professor Felipe, lotado no IFMG/Campus Formiga, especificamente na área da Engenharia, e leciono tanto no bacharelado em Engenharia Elétrica quanto no Curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio. Nos últimos dois anos trabalhei no Grupo de Trabalho local da CPPD/IFMG e estou me recandidatando para continuar contribuindo com esta importante comissão de representação. No primeiro mandato, diversos processos foram organizados e colocados em curso para viabilizar conclusão, além de apoiar o Grupo de Trabalho local nas orientações de afastamentos e discussões de pontos críticos junto à reitoria. Neste contexto, me proponho a dar continuidade nos trabalhos e conto com a confiança de vocês. Muito obrigado!

Me chamo Lucas Frederico Jardim Meloni e fui integrado ao IFMG em 2019. Pretendo me juntar à Comissão Permanente de Pessoal Docente para auxiliar a formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente.

 

 Para mais informações, acessem https://www.ifmg.edu.br/portal/noticias/cppd.

Fonte: Reitoria - IFMG