No dia 08 de fevereiro o IFMG - Campus Formiga promoveu a VI Gincana do Ensino Médio Técnico Integrado, que foi realizada no Patronato São Luiz. Uma manhã marcada pela diversão e integração entre os estudantes dos primeiros anos dessa modalidade.

Participaram da gincana aproximadamente 65 estudantes. Eles foram divididos em equipes - amarela, preta, branca e vermelha - e participaram de diversas tarefas valendo pontos, como "estoura balão", "tênis misturado", "dança da cadeira", "torta na cara" e várias outras.

O IFMG - Campus Formiga parabeniza todos os alunos e, especialmente a equipe preta, que foi a campeã, pela participação, empenho e pelo excelente trabalho em equipe.

A comissão organizadora foi composta pelos servidores Luiza Aguiar (coordenação), Clerson Ribeiro, Cristina Vilela e Viviane Gonçalves e contou com o apoio dos servidores Evandro Loschi, Renato Tavares e Luciene Azevedo.

O IFMG agradece ao "Patronato São Luiz - Associação de Assistência aos Menores de Formiga" pela cessão do espaço para a realização desse evento.