Como muitos eventos em todo o mundo, a "Pint of Science Brasil" adiou o festival presencial que ocorreria nos dias 11, 12 e 13 de maio, em apoio ao distanciamento físico. Em meados de abril, os organizadores do evento perceberam que ainda poderiam levar ciência até o público, pela internet, é claro!

O "Pint of Science Brasil"  convida a todos para celebrar e fazer um brinde à ciências de 11 a 13 de maio, sempre a partir das 19 horas (horário de Brasília). Tudo o que você precisa é de computador (ou celular) e internet!

"Além disso, como as lives sertanejas também fazem (não em relação à bebedeira), resolvemos divulgar campanhas de doações! Se existe algo que vai nos tirar dessa pandemia É a ciência! E por isso queremos que você ajude universidades e iniciativas que utilizam a ciência para enfrentar o coronga!", ressaltam os organizadores.  Acesse os links para saber onde você pode ajudar! https://linktr.ee/pintbr

Ainda segundo eles, será feito um financiamento coletivo e, caso alcance 100% de arrecadação, 10% do valor será doado para a compra de EPIs!

Acesse https://linktr.ee/pintonline para ser redirecionado ao evento em nosso Canal no YouTube. 

Um brinde à ciência nacional!

 

Fonte: Pint of Science Brasil


Site Oficial:  https://pintofscience.com.br/online/ 

Instagram: https://www.instagram.com/pintofsciencebr/?hl=pt-br