A partir do dia 05 de julho iniciam as inscrições para o IV SemPI, IV SemEx e III Ensaios Acadêmicos que serão apresentados em outubro na X Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia (JECT) do IFMG – Campus Formiga.

image.png

O evento disponibiliza a oportunidade de autores submeterem, apresentarem e publicarem os resultados de seus trabalhos, sejam resumos decorrentes de atividades de pesquisa ou de inovação, ou de extensão, sejam relacionados ou não com o tema da Jornada. Por exemplo, trabalhos que são resultantes de projetos de iniciação científica, ou iniciação à extensão, de TCC’s, de trabalhos de disciplinas, ou de demais atividades de interesse acadêmico e profissional tanto da comunidade interna quanto externa ao Campus.

Os estudos que forem aprovados em formato de resumos expandidos serão apresentados nos Seminários de Pesquisa e Inovação (SemPI) ou nos Seminários de Extensão (SemEx), no formato de apresentação oral sendo síncrona ou assíncrona, e serão publicados nos Anais eletrônicos ISSN 2674-7111.

Prazo para submissão:

De 05 de julho a 15 de agosto de 2021. Acesse o AQUI e faça a sua submissão!!

Maiores informações quanto aos templates, regulamentos e demais informações para a produção dos trabalhos podem ser encontradas no site dos SEMINÁRIOS.

Quem pode submeter:

Público interno e externo ao IFMG. Estudantes e servidores do IFMG quanto por autores externos, como ex-alunos do IFMG, estudantes e profissionais de demais instituições.

Premiações:

Serão premiados os melhores resumos expandidos do SemPI, do SemEx e do Ensaio Acadêmico, conforme avaliação dos pareceristas e do comitê científico, e os autores dos trabalhos premiados serão conhecidos na palestra de abertura (de forma remota) da X JECT do Campus Formiga.