O IFMG - Campus Formiga divulga novo período de entrevistas de heteroidentificação para os candidatos aprovados em 1ª chamada no Processo Seletivo 2022.1 dos os cursos de Técnicos Integrados ao Ensino Médio de Administração, Eletrotécnica e Informática do Campus, que apresentaram comprovantes legais, dentro do prazo de 48 horas após a divulgação do resultado, por sua ausência.

Data: 27 de janeiro de 2022

Local: IFMG – Campus Formiga – Rua São Luiz Gonzaga, s/nº, São Luiz

Formiga - MG CEP: 35.577-010. Sala 11 - Bloco C

Os horários para as entrevistas seguem no cronograma abaixo, sendo recomendado ao candidato chegar ao local da entrevista com antecedência mínima de 15 minutos:

1ª Chamada - candidatos ausentes

Documentação necessária

No dia da entrevista, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação oficial com foto.

  • Formulário de Autodeclaração Étnico Racial, conforme o edital 60/2021 - Normas Gerais do Processo Seletivo 2022-1 do IFMG (Anexo II E).

  • Além dos documentos acima, o candidato indígena deverá apresentar a declaração oficial emitida pela FUNAI ou o Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI) ou declaração de pertencimento étnico (Anexo II F) do edital 60/2021).

Importante:

  • Candidatos com idade inferior a 18 anos deverão comparecer à entrevista acompanhados por um responsável legal ou um procurador, munido de uma procuração específica para este fim, bem como de um documento de identificação oficial com foto.

  • A entrada de qualquer pessoa nas dependências do IFMG - Campus Formiga, será permitida somente mediante utilização da máscara e o uso do álcool em gel. Deverá ser respeitado o distanciamento social.

  • Os candidatos que forem indeferidos têm o direito de entrar com recurso no prazo máximo de 48 horas após a divulgação do resultado. O formulário de recurso deverá ser enviado para o e-mail heteroidentificaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail citado acima.