Estão abertas até o dia 08 de abril, as inscrições para a seleção de um bolsista PIBEX para atuar no “Cursinho Pré-ENEM 2022”. O aluno deverá estar regularmente matriculado no Curso de Bacharelado em Administração do IFMG-Campus Formiga e não possuir vínculo empregatício e/ou receber outra bolsa de pesquisa ou de extensão durante o período de vigência da bolsa, exceto bolsas de agência de fomento que permitam o acúmulo.

Para se candidatar, os interessados devem enviar histórico escolar e currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Até 5 candidatos serão selecionados para uma entrevista no dia 12 de abril e o resultado será divulgado na página do IFMG – Campus Formiga no dia 15 do mesmo mês.

O bolsista selecionado atuará de forma remota no Cursinho no período de abril a novembro de 2022, e desempenhará, de forma geral, as seguintes atividades, durante um período de 20 horas semanais: estará em constante contato virtual com os alunos inscritos para acompanhar seu andamento nas atividades propostas e garantir seu engajamento no curso, criará e será responsável pela manutenção de redes sociais e de um grupo de WhatsApp dos alunos e docentes do Cursinho. Quaisquer dúvidas, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..