Período de inscrições prorrogado até 29 de agosto

O IFMG Campus Formiga, por meio do Setor de Extensão, Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação, torna público edital 27/2022 que traz a chamada pública para captação de apoio à realização da sua XI Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia (JECT).

O objetivo do edital é captar recursos para auxiliar com despesas previamente estabelecidas pela organização do evento. A manifestação de apoio poderá ser feita através do preenchimento do formulário no período de 15 de julho a 21 de agosto. Poderão realizar o apoio pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, regularmente estabelecidas no país e que estejam em situação regular.

O IFMG Campus Formiga concederá como contrapartida ao apoio:

  1. a) espaço promocional no evento (19/10/2022), com até 5 minutos de fala durante a cerimônia de abertura;
  2. b) inscrição da logomarca dos apoiadores na mídias de divulgação do evento;
  3. c) possibilidade de oferta de uma atividade (minicurso, palestra, etc) no IFMG Campus Formiga durante a XI JECT, no dia 20/10 ou 21/10/2022.
  4. d) espaço promocional no Campus Formiga (dias 20/10 e 21/10/2022), em forma de estande promocional ou outros.

Até quatro apoiadores poderão conceder apoio a XI JECT. Serão selecionadas as manifestação de apoio levando em conta os seguintes critérios:

Critério único - maior valor de cota de apoio ofertado no formulário de manifestação;

Critério de desempate - por ordem cronológica de inscrição.

A divulgação do resultado parcial será até 24 de agosto. Dúvidas referentes ao edital poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital de chamada pública.

Retificação 01

Formulário de inscrição