O Setor de Controle e Registro Acadêmico informa que o resultado da sugestão de matrícula está disponível no portal MeuIFMG. Ele poderá ser visualizado no Menu Quadro de Horários ou Quadro de Aviso (fora do menu Renovação de Matrícula) onde as disciplinas deferidas estarão listadas neles.

Está aberta também a etapa de ajuste de matrícula, que não é obrigatória.

Nesta etapa, os alunos que tiveram disciplinas indeferidas ou não realizaram a etapa de sugestão de matrícula poderão selecionar disciplinas que ainda tenham vagas, caso queiram fazê-lo. O prazo para a realização do ajuste de matrícula vai até o dia 14/08/2022. Lembrando que as disciplinas que não possuem mais vagas, NÃO estarão disponíveis no menu renovação de matrícula.

Em caso de dúvidas, o aluno deve, primeiramente, ler o Tutorial completo

Problemas encontrados, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. durante o período previsto para o ajuste de matricula.

ATENÇÃO! Não será permitida inclusão de disciplinas após o fim do período de Ajuste de Matrículas.