O IFMG Campus Formiga torna pública a homologação do resultado final referente ao edital n.º 44, de 21 de dezembro de 2023, destinado à seleção de alunos especiais para admissão em disciplinas isoladas, no 1º semestre de 2024, do Mestrado Profissional em Administração.

1. Homologação do Resultado Final: LINK

1.1 Os resultados estão divulgados por disciplina e ordenados pelo Resultado (CLASSIFICADO e/ou NÃO CLASSIFICADO) e pelo CPF (Cadastro de Pessoa Física), sendo utilizada a máscara de divulgação contendo os 3 (três) primeiros e os 2 (dois) últimos números.

1.2 Conforme previsto no Edital, devido a natureza do processo seletivo, não caberá recurso quanto a este resultado final.

2. O período de matrícula será de 23 a 27 de fevereiro. Ela será realizada exclusivamente de forma online, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, que será encaminhado pela Secretaria do MPA para o e-mail registrado no ato da inscrição..

3 - O link para geração da GRU dos candidatos aprovados referente a Taxa de Apoio ao MPA foi alterado e está disponível em: https://pagtesouro.tesouro.gov.br/portal-gru/#/emissao-gru

4. Acesse o edital e confira as orientações para o pagamento da taxa e a documentação exigida para a matrícula.

As dúvidas em relação ao Processo Seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O título do e-mail deve ser: Dúvidas disciplinas isoladas - MPA - Nome do aluno XXXXX.

Outras informações na página do Mestrado.