O projeto “Cine y Cultura”, sob coordenação da professora Sílvia Letícia Cupertino dos Santos, seleciona monitor voluntário. O candidato deve estar cursando entre o segundo e terceiro ano do ensino técnico integrado no IFMG- campus Formiga.

O objetivo do projeto é divulgar a cultura hispanoamerica através do cinema produzido nos países hispanofalantes da América do Sul e Central, além de promover também uma reflexão sobre a nossa própria cultura. O público-alvo são estudantes do ensino médio de escolas públicas de Formiga.

Para realização da inscrição, o candidato deve preencher o formulário abaixo e juntamente com a documentação exigida (documento de identidade e histórico escolar recente, enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 16 de março de 2018. Dúvidas e solicitação de informações também podem ser encaminhadas a esse e-mail.

A seleção do monitor será realizada através de entrevista e análise do histórico escolar.

Ficha de Inscrição