ATENÇÃO!

Aos candidatos à transferência interna, externa ou obtenção de novo título, atentem para o dia e horário das entrevistas presenciais com os coordenadores de curso:

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

Dia: 03/07/2018 (terça-feira)

Horário: todos os candidatos deverão comparecer ao IFMG Campus Formiga (Rua Padre Alberico, 440 - Bairro São Luiz), na Sala de Coordenadores de Cursos, Bloco A, no período das 9h00min às 10h00min.

TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA

Dia: 03/07/2018 (terça-feira)

Horário: todos os candidatos deverão comparecer ao IFMG Campus Formiga (Rua Padre Alberico, 440 - Bairro São Luiz), na Sala de Coordenadores de Cursos, Bloco A, no período de 19h00min às 20h30min.

ORIENTAÇÕES:

  1. As entrevistas acontecerão pela ordem de chegada dos candidatos.
  2. A entrevista é obrigatória. O/A candidato/a que não comparecer dentro do horário estipulado será considerado/a desistente.
  3. Para os candidatos que manifestaram interesse em um dos cursos como sua 2ª opção, a presença nas duas entrevistas é obrigatória.
  4. A Diretoria de Ensino enviou e-mail de convocação a todos os candidatos pelo endereço eletrônico informado no ato da inscrição.
Em caso de dúvidas, atendemos pelos contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br ou 37-3322-8432 opção 1. 
Diretoria de Ensino
IFMG Campus Formiga