Edital 24/2023 - Disciplinas Isoladas - 2o Semestre de 2023

(ENCERRADO)

 

1. Edital: 

Edital 24/2023 - Processo Seletivo para Disciplinas Isoladas (pdf)


2. Link para o formulário de inscrição: LINK 

2.1 Homologação das Inscrições: LINK

3. Cronograma do processo seletivo:

ETAPAS DATAS
Período de inscrições 12/06 a 29/06/2023
Homologação das inscrições Até o dia 04/07/2023
Período de avaliação 05/07 a 13/07/2023
Homologação do resultado final Até o dia 18/07/2023
Período de matrícula 24 e 28/07/2023

 

4. Resultado Final do processo seletivo: LINK

5. Retificação do resultado final 01

6 Retificação do resultado final 02

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Processo Seletivo para Alunos Regulares 2023 - Edital 38-2022

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO

 (ENCERRADO) 

 

Edital 38/2022 - Processo para seleção de alunos regulares com entrada em 2023

 

1 - Resultados do Processo Seletivo - Edital 38/2022

 

1.1 - Resultado da Primeira Etapa

  

1.2 - Resultado da Segunda Etapa

 

1.3 - Resultado Final do Processo Seletivo

 

2 - Homologação das Inscrições - Edital 38/2022 (pdf)

 

3 - Edital 38-2022

Edital_38_2022 (pdf) - Edital para seleção de alunos regulares para o Mestrado Profissional em Administração com entrada em 2023

 

Comissão Examinadora

Portaria de Nomeação da Comissão Examinadora para o Processo Seletivo - Edital 38/2022

 

Formulário de inscrição:

Período de inscrição: 03/10/2022 à 23/01/2023.

Formulário de inscrição para o processo seletivo: Link

 

Observações:

A primeira etapa do processo seletivo consiste na avaliação do Teste ANPAD. 

Maiores informações sobre o, entre no site: https://testeanpad.org.br/

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Cronograma

ETAPAS

DATAS

Testes ANPAD (orientação profissional e acadêmica) realizados nos últimos 2 anos com o prazo válido, inclusive o realizado em novembro-2022.

Maiores informações:

https://testeanpad.org.br/

Período de inscrições

03/10/2022 a 23/01/2023

Homologação das inscrições (site do MPA)                                                                                      

Até o dia 27/01/2023

Resultado parcial da primeira etapa (site do MPA)                                                                                                  

Até o dia 01/02/2023

Recursos da primeira etapa                    

Até às 23:59:59 h, do primeiro dia útil seguinte à divulgação dos resultados

Resultado final da primeira etapa (site do MPA)

Até o dia 03/02/2023

Avaliação da segunda etapa

Até o dia 10/02/2023

Resultado da segunda etapa (site do MPA)

Até o dia 13/02/2023

Período de avaliação da terceira etapa

Até o dia 15/02/2023

Resultado parcial da terceira etapa (site do MPA)

Até o dia 16/02/2023

Recursos da terceira etapa

Até às 23:59:59 h, do primeiro dia útil seguinte à divulgação dos resultados

Resultado final da terceira etapa (site do MPA)

Até o dia 23/02/2023

Homologação do resultado final do processo seletivo (site do MPA)

Até o dia 24/02/2023

Período de matrícula

Conforme calendário acadêmico a ser divulgado

 

EMISSÃO DA GRU

 Para fins de preenchimento e emissão da GRU o candidato deve seguir os seguintes passos: 

Acessar o sítio do Tesouro Nacional:  https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp 

Utilizar as seguintes informações para o preenchimento dos campos para geração da GRU: 

a) Unidade Gestora (UG): 158513 

b) Gestão: Clicar no código 26409-INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DE MINAS GERAIS 

c) Código de Recolhimento: Clicar no código 28830-6 (Serviços Administrativos)  

d) Número de Referência: 182020

e) Competência: mês e ano do pagamento (XX/202X).

f) Vencimento: “Preencher com a Data do Pagamento”: 23/01/2023

g) CPF do Contribuinte: “Preencher com o CPF do Requerente” 

h) Nome do Contribuinte: “Preencher com o Nome do Requerente” 

i) Valor Principal: R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) 

j) Valor Total: R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) 

k) Selecione uma Opção de Geração: "Geração em PDF" 

l) Para Finalizar clique em Emitir GRU 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edital 02/2023 - Disciplinas Isoladas - 1o Semestre de 2023

 (ENCERRADO) 

 

1. Edital: 

Edital 02/2023 - Seleção de alunos especiais para admissão em disciplinas isoladas ofertadas pelo Mestrado Profissional em Administração (pdf)


2. Link para o formulário de inscrição: LINK 

2.1 Homologação das Inscrições:

Homologação das Inscrições Edital 02/2023

3. Cronograma do processo seletivo:

ETAPAS

DATAS

Período de inscrições

24/01 a 13/02/2023

Homologação das inscrições (site do MPA)             

Até o dia 14/02/2023

Período de avaliação

15 a 21/02/2023

Homologação do resultado final (site do MPA)    

Até o dia 23/02/2023

Período de matrícula

01 e 06/03/2023

 

4. Resultado Final do processo seletivo:
Homologação do RESULTADO FINAL do processo seletivo Edital 02/2023

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edital 23/2022 - Disciplinas Isoladas - 2o Semestre de 2022

 (ENCERRADO) 

 

1 - Resultado Final

 Homologacao_Resultado_Final_Edital_23_2022 (pdf) - Resultado final para seleção de alunos para cursarem disciplinas isoladas - Edital 23-2022 

 

2 - Homologação das Inscrições

Homologacao_das_Inscrições (pdf) - Homologação das inscrições para disciplinas isoladas - Edital 23/2022

 

3 - Edital 23/2022

 Edital_23_2022_Retificado.pdf (257.06 kB) - Processo seletivo para admissão de alunos em disciplinas isoladas para o segundo semestre de 2022.

 Edital_23_2022_Disciplinas_Isoladas.pdf (195.08 kB) - Processo seletivo para admissão de alunos em disciplinas isoladas para o segundo semestre de 2022.

 

3.1 Link para o Formulário de Inscrição: LINK

 

3.2 Cronograma do processo seletivo:

ETAPAS

DATAS

Período de inscrições

08 a 29/06/2022

Homologação das inscrições (site do MPA)             

Até o dia 04/07/2022

Período de avaliação

04/07/2022 a 13/07/2022

Homologação do resultado final (site do MPA)    

Até o dia 15/07/2022

Período de matrícula

01/08 a 08/08/2022

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edital 01/2022 - Disciplinas Isoladas - 1o Semestre de 2022

(Encerrado)

  

1 - Resultado Final

 Resultado_Final_Edital_01_2022.pdf (315.57 kB) - Resultado final para seleção de alunos para cursar disciplinas isoladas - Edital 01-2022

 

MATRÍCULA NAS DISCIPLINAS ISOLADAS:

As matrículas nas disciplinas isoladas ocorrerão entre às 14:00 do dia 11 até às 23:59 do dia 14/03/2022.

As informações sobre a matrícula serão encaminhadas para os classificados no dia 11/03/2022, por e-mail.

Os procedimentos para emissão e pagamento da GNRE, relativa à Taxa de Apoio no valor de R$ 150,00, podem ser obtidos no Edital 01/2022.

 

2 - Homologação das Inscrições

 Homologacao_Inscrições_Edital_01_2022.pdf (98.40 kB) - Homologação das inscrições para disciplinas isoladas - Edital 01-2022

 

3 - Edital 01/2022

 Edital_01-2022_Disciplinas_Isoladas.pdf (339.91 kB) - Processo seletivo para admissão de alunos em disciplinas isoladas para o primeiro semestre de 2022.

 

3.1 Link para o Formulário de Inscrição: link
 
3.2 Cronograma do processo seletivo:

ETAPAS

DATAS

Período de inscrições

10/02 a 22/02/2022

Homologação das inscrições (site do MPA)             

Até o dia 25/02/2022

Período de avaliação

03/03/2022 a 08/03/2022

Homologação do resultado final (site do MPA)    

Até o dia 10/03/2022

Período de matrícula

11/03 a 14/03/2022

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edital 39/2021 - Segundo processo seletivo para o Mestrado Profissional em Administração

Entrada em 2022

(Encerrado)

 

1 - Resultados do Processo Seletivo - Edital 39/2021

 

1.1 - Resultado da Primeira Etapa

 Resultado_Parcial_1a_Etapa_Edital_39_2021.pdf (246.03 kB) - Resultado parcial da primeira etapa do processo seletivo - Edital 39/2021

 Resultado_Final_1a_Etapa_Edital_39_2021.pdf (271.85 kB) - Resultado final da primeira etapa do processo seletivo e convocação para a segunda etapa- Edital 39/2021

 

1.2 - Resultado da Segunda Etapa

 Resultado_2a_etapa_Edital_39_2021.pdf (254.23 kB) - Resultado da segunda etapa do processo seletivo - Edital 39/2021

 

1.3 - Resultado Final do Processo Seletivo

 Resultado_final_Edital_39_2021.pdf (240.03 kB) - Resultado final do processo seletivo - Edital 39/2021

 Homologacao_Resultado_Final_Edital_39_2021.pdf (282.16 kB) - Homologação do resultado final do processo seletivo para o MPA - Edital 39/2021

 

2 - Homologação das Inscrições - Edital 31/2021

 Homologacao_Inscricoes_Edital_39_2021.pdf (259.99 kB) - Homologação das Inscrições para o Processo Seletivo - Edital 39/2021

 

3 - Edital 39/2021

 Edital_39_2021.pdf (656.96 kB) - Edital 39-2021 para o segundo processo seletivo para o Mestrado Profissional em Administração

 

Formulário de inscrição

Período de inscrição: 03/01/2022 à 14/01/2022.

Formulário de inscrição para o processo seletivo: link

 

Comissão Examinadora

 Portaria_214_2021.pdf (275.41 kB) - Portaria de Nomeação da Comissão Examinadora para o Processo Seletivo - Edital 39-2021

 

Anexo III

Planilha editável para avaliação do currículo (Terceira Etapa):  Anexo_III_Pontuacao_Curriculo.zip (18.88 kB)

 

Observações:

A primeira etapa do processo seletivo consiste na avaliação do Teste ANPAD. 

Maiores informações sobre o, entre no site: https://testeanpad.org.br/

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Cronograma

ETAPAS

DATAS

Testes ANPAD (orientação profissional e acadêmica) realizados nos últimos 2 anos com o prazo válido, inclusive o realizado em novembro/2021.

Maiores informações:

https://testeanpad.org.br/

Período de inscrições

03/01/2022 a 14/01/2022

Homologação das inscrições (site do MPA)                                                                                      

Até o dia 18/01/2022

Resultado parcial da primeira etapa (site do MPA)                                                                                                  

Até o dia 19/01/2022

Recursos da primeira etapa                    

Até às 23:59:59 h, do primeiro dia útil seguinte à divulgação dos resultados

Resultado final da primeira etapa (site do MPA)

Até o dia 24/01/2022

Avaliação da segunda etapa

Até o dia 02/02/2022

Resultado da segunda etapa (site do MPA)

Até o dia 04/02/2022

Período de avaliação da terceira etapa

Até o dia 07/02/2022

Resultado parcial da terceira etapa (site do MPA)

Até o dia 08/02/2022

Recursos da terceira etapa

Até às 23:59:59 h, do primeiro dia útil seguinte à divulgação dos resultados

Resultado final da terceira etapa (site do MPA)

Até o dia 10/02/2022

Homologação do resultado final do processo seletivo (site do MPA)

Até o dia 11/02/2022

Período de matrícula

Conforme calendário acadêmico a ser divulgado

 

EMISSÃO DA GRU

 Para fins de preenchimento e emissão da GRU o candidato deve seguir os seguintes passos: 

Acessar o sítio do Tesouro Nacional:  https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp 

Utilizar as seguintes informações para o preenchimento dos campos para geração da GRU: 

a) Unidade Gestora (UG): 158513 

b) Gestão: Clicar no código 26409-INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DE MINAS GERAIS 

c) Código de Recolhimento: Clicar no código 28830-6 (Serviços Administrativos)  

d) Número de Referência: 182020

e) Competência: mês e ano do pagamento (01/2022).

f) Vencimento: “Preencher com a Data do Pagamento”: 14/01/2022

g) CPF do Contribuinte: “Preencher com o CPF do Requerente” 

h) Nome do Contribuinte: “Preencher com o Nome do Requerente” 

i) Valor Principal: R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) 

j) Valor Total: R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) 

k) Selecione uma Opção de Geração: "Geração em PDF" 

l) Para Finalizar clique em Emitir GRU 

m) O pagamento da GRU deverá ser realizado somente nas agências do Banco do Brasil  

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edital 31/2021 - Processo seletivo para o Mestrado Profissional em Administração (Encerrado)

 

1 - Resultados do Processo Seletivo - Edital 31/2021

 

1.1 - Resultado da Primeira Etapa

 Resultado_Parcial_da_1_Etapa.pdf (151.37 kB) - Resultado Parcial da Primeira Etapa do Processo Seletivo - Edital 31/2021

 Resultado_Final_da_1_Etapa.pdf (298.78 kB) - Resultado Final da Primeira Etapa do Processo Seletivo - Edital 31/2021

  

1.2 - Resultado da Segunda Etapa

 Resultado_da_2_Etapa.pdf (267.15 kB) - Resultado da Segunda Etapa do Processo Seletivo - Edital 31/2021

 

1.3 - Resultado Final do Processo Seletivo

 Resultado_Final_Preliminar.pdf (260.80 kB) - Resultado Final Preliminar do Processo Seletivo - Edital 31/2021

 Homologacao_Resultado_Final.pdf (262.41 kB) - Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo - Edital 31/2021

 

2 - Homologação das Inscrições - Edital 31/2021

 Homologacao_das_Inscricoes_Edital_31_2021.pdf (147.24 kB) - Homologação das Inscrições para o Processo Seletivo - Edital 31/2021

 

3 - Edital 31/2021

 EDITAL_31_2021.pdf (573.81 kB) - Processo Seletivo para o Mestrado Profissional em Administração

 

Comissão Examinadora

 Portaria_144_2021.pdf (137.43 kB) - Nomeação da Comissão Examinadora do processo Seletivo

 

Formulário de inscrição

Período de inscrição: 27/09/2021 à 08/11/2021.

Formulário de inscrição para o processo seletivo: https://forms.gle/jJkXWKs9tA3NMPSE8

 

Anexo III

Planilha editável para avaliação do currículo (Terceira Etapa):  Anexo_III_Pontuacao_Curriculo.zip (18.88 kB)

 

Observações:

A primeira etapa do processo seletivo consiste na avaliação do Teste ANPAD. 

Maiores informações sobre o, entre no site: https://testeanpad.org.br/

 

Informações Gerais:

CRONOGRAMA

ETAPAS

DATAS

Teste ANPAD últimos 2 anos, até a edição de setembro/2021

Maiores informações: https://testeanpad.org.br/

Período de inscrições

27/09/2021 a 08/11/2021

Homologação das inscrições (site doMPA)

Até o dia 12/11/2021

Resultado parcial da primeira etapa (site doMPA)

Até o dia 15/11/2021

Recursos da primeira etapa

Até às 23:59:59 h, do primeiro dia útil seguinte à divulgação dos resultados

Resultado final da primeira etapa (site do MPA)

Até o dia 18/11/2021

Período de avaliação da segunda etapa

Entre os dias 18/11/2021 a 07/12/2021

Resultado da segunda etapa (site do MPA)

Até o dia 08/12/2021

Período de avaliação da terceira etapa

Até o dia 15/12/2021

Resultado parcial da terceira etapa (site do MPA)

Até o dia 16/12/2021

Recursos da terceira etapa

Até às 23:59:59 h, do primeiro dia útil seguinte à divulgação dos resultados

Resultado final da terceira etapa (site do MPA)

Até o dia 20/12/2021

Homologação do resultado final do processo seletivo (site do MPA)

Até o dia 22/12/2021

Período de matrícula

Conforme calendário acadêmico a ser divulgado

 

GERAÇÃO DA GRU

Para fins de preenchimento e emissão da GRU o candidato deve seguir os seguintes passos:

Acessar o sítio do TesouroNacional: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp

Utilize as seguintes informações para o preenchimento dos campos para geração da GRU:

a) Unidade Gestora (UG): 158513

b) Gestão: Clicar no código 26409-INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DE MINAS GERAIS12/08/2021 SEI/IFMG - 0923042 - Edital https://sei.ifmg.edu.br/sei/controlador.php?acao=documento_imprimir_web&acao_origem=arvore_visualizar&id_documento=1050820&infra_sist… 4/16

c) Código de Recolhimento: Clicar no código 28830-6 (Serviços Administrativos)

d) Número de Referência: 182020

e) Competência: mês e ano do pagamento (xx/2021). A data limite para pagamento é 08/11/2021.

f) Vencimento: “Preencher com a Data do Pagamento”. A data limite para pagamento é 08/11/2021.

g) CPF do Contribuinte: “Preencher com o CPF do Requerente”

h) Nome do Contribuinte: “Preencher com o Nome do Requerente”

i) Valor Principal: R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais)

j) Valor Total: R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais)

k) Selecione uma Opção de Geração: "Geração em PDF"

l) Para Finalizar clique em Emitir GRU

m) O pagamento da GRU deverá ser realizado somente nas agências do Banco do Brasil

 

 

 

Edital 25/2021 - Disciplinas Isoladas - 2o Semestre de 2021 (Encerrado)

 

1 - Homologação do Resultado Final

 Homologacao_do_Resultado_Final_Edital_25_2021.pdf (227.37 kB) - Homologação do Resultado para Disciplinas Isoladas - Edital 25/2021

Obs: As instruções sobre a matrícula serão enviadas por e-mail para os candidatos aprovados.

 

Instruções para emissão da GRU:

Para fins de preenchimento e emissão da GRU para a realização da matrícula nas disciplinas isoladas, o aprovado deverá seguir os seguintes passos: 

Acessar o sítio do Tesouro Nacional: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp 

Utilize as seguintes informações para o preenchimento dos campos para geração da GRU: 

a) Unidade Gestora (UG): 158513 

b) Gestão: Clicar no código 26409-INST.FED.DE EDUC., CIENC.E TEC.DE MINAS GERAIS 

c) Código de Recolhimento: Clicar no código 28830-6 (Serviços Administrativos)  

d) Número de Referência: 182020

e) Competência: mês e ano do pagamento (07/2021). A data limite para pagamento é 22/07/2021. 

f) Vencimento: “Preencher com a Data do Pagamento”. A data limite para pagamento é 22/07/2021. 

g) CPF do Contribuinte: “Preencher com o CPF do Requerente” 

h) Nome do Contribuinte: “Preencher com o Nome do Requerente” 

i) Valor Principal: R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) 

j) Valor Total : R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) 

k) Selecione uma Opção de Geração: "Geração em PDF" 

l) Para Finalizar clique em Emitir GRU 

m) O pagamento da GRU deverá ser realizado somente nas agências do Banco do Brasil  

 

2 - Homologação das Inscrições

Retificação da Homologação das Inscrições:

 Retificacao_da_Homologacao_das_Inscricoes_Edital_25-2021.pdf (444.72 kB) - Homologação das Inscrições para o Edital 25-2021

Homologação das Inscrições:

 Homoloacao_das_inscricoes_Edital_25-2021.pdf (136.76 kB) - Homologação das inscrições para o Edital 25-2021

 

3 - Edital 25/2021

 Edital_25_2021.pdf (388.40 kB) - Processo seletivo para admissão em disciplinas isoladas

 

3.1 Link para o Formulário de Inscrição: Formulário de Inscrição
 
3.2 Cronograma do processo seletivo:

 

ETAPAS

DATAS

Período de submissão das inscrições

07/06/2021 a 20/06/2021

Homologação das inscrições (site do MPA)

Até o dia 22/06/2021

Período de avaliação

22/06/2021 a 08/07/2021

Homologação do resultado final   (site do MPA)

Até o dia 14/07/2021

Período de matrícula

21/07/2021 e 22/07/2021

  

 

I - Edital 26/2020 - Vagas Remanescentes (Encerrado)

1 - Resultados do Processo Seletivo

 Portaria_Comissao_Examinadora.pdf (155,73 kB) - Comissão Examinadora do Processo Seletivo

 Homologacao_das_inscricoes.pdf (162,03 kB) - Homologação das Inscrições

1.1 Resultado da Primeira Etapa

 Resultado_Primeira_Etapa.pdf (215,06 kB) - Resultado da Primeira Etapa

1.2 Resultado da Segunda Etapa

 Resultado_Segunda_Etapa.pdf (275.64 kB) - Resultado da Segunda Etapa

1.3 Resultado da Terceira Etapa e Resultado Final

 Resultado_da_Terceira_Etapa_e_Resultado_Final.pdf (294.94 kB) - Resultado da Terceira Etapa e Resultado Final

1.4 Homologação do Resultado Final 

 Homologacao_do_Resultado_Final.pdf (167.32 kB) Homologação do Resultado Final

 

2 - Edital

2.1) Edital 26/2020 - Processo Seletivo para o Mestrado Profissional em Administração

 Edital_26-2020_Vagas_Remanescentes.pdf (741,73 kB) - Processo Seletivo para Vagas Remanescentes

2.2) Anexos Editáveis. Os anexos estão compactados (.zip), após fazer o download de um anexo basta descompactá-lo.

 Anexo_I_FormularioInscricao.zip (33,39 kB)  - Formulário de Inscrição em .docx

 Anexo_II_Pre_Projeto.zip (40,60 kB) - Modelo de Pré-Projeto de Pesquisa Aplicada em .docx

 Anexo_V_Curriculo.zip (18,88 kB) - Planilha contendo o Barema de Pontuação do Currículo em .xlsx

 Anexo_VI_Termo_de_Apoio.zip (30,86 kB) - Termo de Apoio de Organização (se houver) em .docx

 

3 - Cronograma - Principais Datas

Etapas do processo seletivo      Datas Importantes
Inscrições 03/11/2020 a 17/01/2021
Homologação das inscrições  Até 19/01/2021
Teste ANPAD - orientação profissional ou acadêmica - Novembro/2020

As inscrições para a edição de novembro de 2020 estarão abertas até 09/11/2020.


As provas ocorrerão de forma online no dia 22/11/2020.


Maiores informações em https://testeanpad.org.br

 

I - Edital 18/2020 (Encerrado)

Homologação do Resultado Final

 Homologacao_Resultado_Final.pdf (303,74 kB) - Homologação do Resultado Final

1 - Resultado da Terceira Etapa

 Resultado_Terceira_Etapa.pdf (190,74 kB) - Resultado da 3a Etapa: Apresentação do Pré-Projeto e Arguição.

2 - Resultado da Segunda Etapa

 Resultado_Segunda_Etapa.pdf (244,22 kB) - Resultado da 2a Etapa: Avaliação do Pré-Projeto.

3 - Resultado da Primeira Etapa 

 Resultado_Primeira_Etapa.pdf (157,55 kB) - Resultado da 1a Etapa: Avaliação das notas do Teste ANPAD e da prova de Inglês do Teste ANPAD

4 - Homologação das Inscrições

  Homologação_das_Inscrições.pdf (304,23 kB) - Resultado da homologação das inscrições.

 Portaria_Comissão_Examinadora.pdf (297,61 kB) - Comissão Examinadora do Processo Seletivo

5 - Edital, Retificações e Anexos Editáveis

5.1) Edital 18/2020 - Processo Seletivo para o Mestrado Profissional em Administração

 Edital_18-2020_Mestrado.pdf (256,37 kB)

5.2) Retificações do Edital

 Edital_18-2020_Retificacao_01.pdf (127,15 kB) - Retificação 01

 Edital_18-2020_Retificacao_02.pdf (158,37 kB) - Retificação 02

 Edital_18_2020_Retificacao_03.pdf (152,55 kB) - Retificação 03

 Edital_18-2020_Retificacao_04.pdf (145,78 kB) - Retificação 04

5.3) Anexos Editáveis. Os anexos estão compactados (.zip), após fazer o download de um anexo basta descompactá-lo.

 Anexo_I_FormularioInscricao.zip (33,39 kB)  - Formulário de Inscrição em .docx

 Anexo_II_Pre_Projeto.zip (40,60 kB) - Modelo de Pré-Projeto de Pesquisa Aplicada em .docx

 Anexo_V_Curriculo.zip (18,88 kB) - Planilha contendo o Barema de Pontuação do Currículo em .xlsx

 Anexo_VI_Termo_de_Apoio.zip (30,86 kB) - Termo de Apoio de Organização (se houver) em .docx

 6 - Cronograma - Principais Datas

Etapas do processo seletivo Data
Inscrições 03/08/2020 a 16/10/2020
Homologação das inscrições Até 28/10/2020

Teste ANPAD - orientação profissional ou acadêmica - Setembro/2020

Resultados divulgados.

Acessar: https://testeanpad.org.br/

Homologação das Inscrições

Resultado publicado em 19/10/2020.

1a Etapa - Avaliação das notas do Teste ANPAD e da prova de Inglês do Teste ANPAD.

Resultado Publicado em 21/10/2020.

2ª etapa – Avaliação do Pré-Projeto.
Somente para os candidatos classificados na 1a etapa.

Resultado Publicado em 28/10/2020.

3a etapa - Apresentação do Pré-Projeto e

Arguição.

Resultado Publicado em 13/11/2020

Homologação do Resultado Final

Resultado Publicado em 13/11/2020

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações Adicionais 

A) Pesquisa Aplicada

A pesquisa aplicada é a aplicação prática da ciência. Esse tipo de pesquisa utiliza-se de método científico específico para solucionar problemas reais, técnicos e/ou tecnológicos.

B) Produção Bibliográfica

A produção bibliográfica é o produto da pesquisa científica que consiste na publicação de artigos científicos, livros e capítulos de livros, que tem como objetivo divulgar os resultados das pesquisas realizadas. Desta forma, os artigos, os livros e os capítulos de livros são considerados como produtos bibliográficos.

C) Produção Técnica/Tecnológica

A produção Técnica/Tecnológica é o quantitativo de produtos técnicos/tecnológicos oriundos de pesquisas aplicadas.

O produto técnico/tecnológico é um “objeto tangível com elevado grau de novidade fruto da aplicação de novos conhecimentos científicos, técnicas e expertises desenvolvidas” (CAPES, 2020) por meio de pesquisas aplicadas.

São exemplos de produtos técnicos/tecnológicos:

  • Empresa inovadora;
  • Software/Aplicativo;
  • Processo/Tecnologia;
  • Relatório técnico conclusivo;
  • Tecnologia Social;
  • Base de dados técnico-científica;
  • Patente;
  • Produto bibliográfico na forma de artigo técnico/tecnológico
  • Produto/Material não patenteáveis;

 

Maiores informações sobre produtos técnicos, analisar o item 4 do documento constante no seguinte link:

https://www.capes.gov.br/images/FICHA_AVALIACAO/Administra%C3%A7%C3%A3o.pdf