Na noite do dia 13 de abril, o IFMG – Campus Formiga realizou a outorga de grau de diversos estudantes concluintes dos cursos superiores de Administração, Engenharia Elétrica e Matemática em cerimônia solene realizada no Auditório Odete Khouri.

Estiveram presentes na cerimônia compondo a mesa de honra, além do diretor-geral, professor Washington Santos Silva, o diretor de Ensino, professor Miguel Rivera Peres Júnior, e os coordenadores dos cursos de Administração, Alisson Ferreira, Engenharia Elétrica, Ana Flávia Camargos, e Matemática, Alex Borges.

O evento foi marcado pela alegria dos formandos e de seus familiares, algo que foi destacado nos discursos de alunos e professores. A formatura, para muitos, é a superação de obstáculos e a concretização de um sonho.

O diretor-geral, ao fazer uso da palavra, destacou o quanto os formandos eram vitoriosos, pois, infelizmente, poucas pessoas no Brasil conseguem chegar à universidade e um número bem menor consegue sair com o diploma e ingressar no mercado de trabalho.

A equipe do IFMG – Campus Formiga agradece aos formandos pela confiança e deseja sucesso em suas carreiras.