O Campus Formiga do IFMG está com edital publicado onde são ofertadas diversas vagas para estágio remunerado. As inscrições podem ser feitas até dia 06 de maio de 2016 exclusivamente pela internet no site www.ifmg.edu.br. As instruções estão no Edital.

A carga horária do estágio varia de 4h a 6h dependendo da área. O estagiário receberá bolsa no valor de R$520,00 para 30 horas semanais e de R$ 364,00 para 20 horas semanais, além de auxílio transporte.

O processo seletivo é composto de duas etapas sendo a primeira, análise curricular e análise do histórico escolar e se é participante do Programa Universidade para Todos (ProUni) ou Programa de Financiamento Estudantil (FIES) e a segunda será entrevista.

O resultado da primeira etapa será divulgado a partir de 09 de maio, a entrevista nos dias 12 e 13 de maio e o resultado final a partir do dia 16 de maio.

Para esclarecimentos de dúvidas pertinentes a este processo seletivo, o candidato deverá encaminhar e-mail exclusivamente para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital 069/2016 (360.83 kb)