A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG - Campus Formiga torna público o resultado final após análise de recursos e convocação de excedentes do Edital 01/2020 do Programa de Assistência Estudantil.

ESTUDANTES DEFERIDOS (que estavam como excedentes no resultado publicado anteriormente): Em razão da pandemia do coronavírus e consequente suspensão das aulas e do calendário acadêmico, um formulário online está sendo disponibilizado como alternativa ao Termo de Compromisso de Adesão do Edital 01/2020.
O prazo para envio do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado. Acesse o Termo de Compromisso de Adesão.

ATENÇÃO: Alunos que já enviaram o Termo de Compromisso online NÃO precisam enviar novamente.

ESTUDANTES EXCEDENTES (que continuam como excedentes no resultado atual): Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.