A Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (SEPPG) do IFMG Campus Formiga divulga a publicação dos trabalhos aprovados no III Seminários de Pesquisa e Inovação (SemPI) e Seminários de Extensão (SemEx).

Evento realizado durante a IX Jornada de Educação Ciência e Tecnologia (JECT) no ano de 2019. Ao todo, 58 manuscritos foram publicados na 3° edição dos “Seminários”, compreendendo artigos científicos na área de Administração, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Matemática e Multidisciplinar, relatos de atividades de extensão (projeto, curso, minicurso, evento) e, em sua segunda versão, os ensaios acadêmicos cujo o tema foi "Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável". Todos os trabalhos foram desenvolvidos pela comunidade acadêmica do campus e pela comunidade externa.  

Devido ao excelente trabalho realizado pelo Setor de Tecnologia de Informação (TI) e pela SEPPG do nosso Campus, uma página foi criada especificamente para alocar essas publicações, bem como atender as exigências para certificação dos anais do evento pelo Instituto Brasileiro de Informação de Ciência e Tecnologia (IBICT). Todos esses artigos e informações sobre o evento de 2019 e suas edições anteriores podem ser encontrados na página dos Seminários!

Boa leitura a todos!