Atenção! Novo levantamento de demanda com os alunos dos Cursos Técnicos que tenham interesse em participar de sorteio de Kit de alimentação excedentes ofertados pelo programa PNAE,  referente ao mês de Março de 2021.

A comissão do PNAE do IFMG Campus Formiga informa que após a distribuição dos kits de alimentação sobraram 54 unidades.

Diante disso, decidiu-se por sortear as unidades restantes dentre os alunos que manifestarem interesse em recebê-las.

Será realizado um levantamento por meio do formulário do google que será enviado ao e-mail registrado no MeuIFMG e compartilhado no grupo de Whatsapp,  do dia  24-02-2021 até o dia 28-02-2021, para que os alunos interessados respondam.

No dia 01-03-2021 será realizado o sorteio.  Os alunos sorteados receberão um e-mail com a data e horário  para retirar o kit alimentação no Campus.

Membros da Comissão PNAE-Campus Formiga