Os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), subprojeto Matemática, do IFMG - Campus Formiga convidam a todos para participar das atividades:

- Atividade de Nivelamento corresponde a aulas síncronas via plataforma meet com o objetivo de revisão da matemática do 6º ao 9º ano. Além do apoio de uma sala no classroom  com material como apostilas e exercícios. Os encontros síncronos estão acontecendo toda quarta-feira nos horários de 16:00h às 17:00h para o 1° ano ensino técnico integrado e de 17:00h às 18:00h para o 2° ano ensino técnico integrado.

-Atividade de apoio ao curso Pré-Enem acontece no formato de encontros síncronos na plataforma meet com os alunos matriculados no curso Pré Enem. Os encontros tem o objetivo de tirar dúvidas e resolver exercícios do ENEM. Estão acontecendo toda quarta feira de 18:00h às 18:30 horas.

- As aulas de dúvidas com a função de auxílio nas dúvidas das disciplinas de matemática dos cursos técnicos integrados, sendo ofertadas em horários alternativos para dar oportunidade para os alunos que estão trabalhando, sendo encontros síncronos via plataforma meet em dois horários na semana sexta-feira no horário de  16:00h às 17 horas e no sábado de 14:00h às 15:00 horas.

O link para as atividades é disponibilizado nas respectivas salas no Google Sala de Aula e grupos no WhatsApp. Dúvidas devem ser esclarecidas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo instagram: @pibidifmgformiga.