ATENÇÃO! O período de inscrição vai de 10 a 14 de maio de 2021.

Foi lançado o edital 16/2021, que trata da renovação do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil do IFMG. Fiquem atentos, pois o edital 16/2021 é direcionado, exclusivamente, aos estudantes que receberam o Auxílio Tipo 1 no ano letivo de 2020 por meio do Edital 31/2020.

Os estudantes devem ler atentamente o Edital 16/2021 do Campus Formiga.  Acesse o documento e seus anexos AQUI

O processo é 100% digital e a inscrição é realizada através do Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE). Para acessar o sistema clique AQUI.

ATENÇÃO! O período de inscrição vai de 10 a 14 de maio de 2021.

Mais informações:

Obs. 1: Com relação à possibilidade de inscrição em ambos os editais:

a) Os alunos que  tiverem seu pedido de Auxílio Digital deferido no Edital 16/2021 podem se inscrever também para concorrer à Bolsa Permanência do Edital 17/2021.

b) Os alunos que tiverem seu pedido de Auxílio Digital indeferido no Edital 16/2021 podem se inscrever tanto para a Bolsa Permanência, quanto para o Auxílio Digital no Edital 17/2021, entretanto devem obrigatoriamente enviar a documentação integralmente.

Obs. 2: Como o trabalho no IFMG Campus Formiga está ocorrendo remotamente, não será realizado atendimento presencial e não é possível a disponibilização de equipamentos, como computador e scanner para a realização da inscrição.

IFMG Campus Formiga