A TEIA será transmitido mensalmente em plataformas de streaming e pela 93 Play

O podcast idealizado pela TEIA (Trilha Empreendedora de Inovação e Aprendizado), formada pelo F7, IFMG - Campus Formiga, Liceu e Sebrae - MG, vai ser mensal e promete trazer muitos assuntos relevantes para a sociedade, como cultura, educação, inovação e empreendedorismo.

O primeiro episódio foi lançado no dia 15/06 e tratou sobre empreendedorismo social. O coordenador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, esteve presente e falou sobre a história e crescimento do projeto.

A cada programa, um tema diferente será abordado e um representante de cada instituição participante da TEIA marcará presença. Todo mês, um convidado especial também vai bater um papo com a equipe do podcast e, ao longo do programa, será possível curtir muita música boa, de bandas de todo o país.

O próximo podcast A TEIA já tem data marcada e o tema será “Rock’in Roll”. O convidado do dia 13 de julho é o músico Gleison Túlio, que já se apresentou inúmeras vezes em Formiga e marcou uma geração. O programa vai ao ar às 19 horas. 

Você pode ouvir (e ver!) o primeiro episódio do podcast A TEIA nos links abaixo:

Spotify: https://spoti.fi/3j6Nr6q

YouTube: https://youtu.be/5B1h7WveDko

Acompanhe as redes sociais do F7, Sebrae, IFMG - Campus Formiga e Liceu e não perca as novidades sobre a TEIA.